Cage One

Home

-

Cage One

Image

Cage One

122

Share on:

           

Cage One - No Low feat. Elisabeth Ventura, Cef Tanzy lyrics

Eu já nem sei como te falar
Eu já nem sei como te explicar
Esse teu jeito de me domar
Já nem sei mais como guardar, tá doce
O nosso toque, o nosso beijo, o nosso a amaço
A nossa vida, nosso mimo o nosso love tá doce

Esse mambo tá doce baby oh!
O que eles vão falar de mim não quero saber
Eu tó borrado mô business oh!
Se a gente faz ou não faz um par perfeito ou não mó-business oh
O nosso passado, acredita não precisa ser lembrado
Eu estou contigo todos os dias sempre soube que tu vias
Agora meu terreno tá bem minado baby

Fica tipo solteira tudo wawera
Baby não faz asneira
Não dá bandeira (hei)
Vamos só manter no low
Vamos só manter no low
Vamos só manter no low

Anh! Que ninguém sabe ninguém estraga
Nosso love é tipo saga
Transparente que nem água
Causa inveja, raiva e magoa já pensei que fosse praga
Fico louca, cega e gaga
Perdi a razão e a fraga
Minha cabeça ficou vaga (anh)

Estou apaixonada como nunca tive
Tiraste o melhor de mim o que mais Retive?
Quês fazer de mim uma queen
Eliminei o meu passado hoje sabes sou clean
Somos oposto e o suposto com gosto
Tu és composto te como tipo composto tás tipo tu tens migosto
Tu finges e eu reposto é real
Não é imposto és meu e tu tás disposto a tornar o amor exposto
Tava destinado tentamos negar
Todos os defeito nos tava a cegar
Vou cuidar de ti e nunca largar
Agora que o mundo já sabe vem cá me pegar

Fica tipo solteira tudo wawera
Baby não faz asneira
Não da bandeira (hei)
Vamos só manter no low
Vamos só manter no low
Vamos só manter no low

Olha só no really
Olha só pra mim
Olha o nosso som
Não tem como não
Isso é que eu digo real love
Isso é que eu digo real love
Isso é que eu digo real love

Video



Ads


Ads

LetrasMz

We are the best Mozambican website song lyrics site since 2014.

Mozambique, Maputo

info@letrasmz.com

letras.de.musicas.mz@gmail.com

© LetrasMz. All Rights Reserved.